sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PRODUTO FINAL DO PROJETO CONECTA NOTURNO










CONECTA FINAL

O PROJETO CONECTA 2011 DO PERÍODO NOTURNO CHEGOU AO FINAL!


Alunos em processo de desenvolvimento dos trabalhos


Interação entre as turmas
Entrega dos Impressos na escola
Prof. Felipe garantiu o seu!

Alegria no momento de entrega dos impressos



PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES QUE SUARAM A CAMISA PARA PRODUZIREM SUAS REDAÇÕES E SUPERARAM SUAS DIFICULDADES DIANTE DOS DESAFIOS!




Equipe Conecta Escola 2011





CONECTA CULTURA

Disciplina: Artes – Profª. Héricka
Aluno (a): Bruna e Franciele

Celeiro Musical de MS


A musica de Mato Grosso do Sul sempre produziu bons frutos. Temos em nossas historia nomes consagrados, como Delio e Delinha, Zacaria Mourão, Dino Rocha, Tonico e Tinoco, Família Espindola, entre outros nomes que sempre buscaram levar nossa música para fora do estado. Essa batalha rendeu bons frutos, hoje nosso estado ocupa um lugar de destaque no cenário nacional.
No entanto, não foi tão fácil este caminho, os artistas tiveram que arcar com recursos próprios por falta de apoio e patrocínio. Um exemplo de determinação foi Zacarias Mourão, que passou por muitas dificuldades, enfrentou altos e baixo na carreira e, por fim, foi quem trouxe a primeira gravadora para o estado de Mato Grosso do Sul, assim pode divulgar a nossa musica para outros estados.
Hoje em nosso estado temos vários cantores reconhecidos, como por exemplo Luan Santana, Michel telo, João Bosco e Vinícius, Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo, Patrícia e Adriana, Bruninho e Davi, entre outros, que hoje estão divulgando o sertanejo universitário e perpetuando o ritmo do nosso estado.
A luta dos que iniciaram a musica em Mato Grosso do Sul valeu a pena, pois hoje esta bem mais fácil para os que estão começando e tentando ganhar o reconhecimento do publico.  Por isso o nosso estado é considerado um Celeiro Musical.

Imagem: http://fernandafelicioni.blogspot.com/

Feira Ciências - Química - Profª Fátima

Os alunos, estão de parabéns, pelo desempenho na feira de Ciências. Várias experiências químicas (Responsável ProfªFátima), geradores de energia (Responsável Profª Karina). Com certeza, quem visitou a feira de ciências, saiu com um conhecimento mais o da química e da fisica.





Seguidores