segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PROJETO "CONECTA" EM AÇÃO

Entrevista com a Profª. Msc. Joelma dos Santos Garcia.

Joelma e sua filha Luiza

Como você escolheu sua profissão?

Na realidade, meu sonho era cursar Biologia Marinha, mas devido às condições financeiras, optei pelo curso de Ciências Biológicas.

Quanto tempo você investiu em sua formação profissional?

Foram quatro anos de graduação, um ano de especialização e dois anos de mestrado, no total 7 anos.

Ser professora sempre foi seu sonho?

Quando eu fiz faculdade, não pensava em ser professora, pois sempre quis trabalhar com pesquisas. No entanto, quando me formei e comecei a dar aula, gostei muito de ensinar.

Você se realizou profissionalmente?

Eu gostaria de ser mais valorizada pelo que faço. Acho que isso é um desejo de todos os professores.

Como é trabalhar com a EJA para você?

É muito gratificante, pois eu vejo em muitos alunos a vontade de aprender, e não apenas passar de ano. São pessoas que dão valor ao estudo, pois não tiveram oportunidade quando mais novos.


Alunos: Valdiléia e Luciene

4ª FASE "B" - EJA/NOTURNO

DISCIPLINA: LÍNGUA PORTUGUESA

PROFª: LUZIA

Nenhum comentário:

Seguidores