segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Conecta Informa











Disciplina: História – Profª. Juliana

Alunos: Natalino e Denivaldo

REVITALIZAÇÃO DA AV. JÚLIO DE CASTILHOS PROMOVE CRESCIMENTO E MELHORIAS NA REGIÃO

Dividida em duas frentes de trabalho, a revitalização da Av. Júlio de Castilhos terá obras de drenagem e revitalização da via. O trecho que receberá a drenagem vai da Av. Presidente Vargas à Av. Duque de Caxias.

Com essa revitalização, haverá uma valorização dos imóveis entre 35 e 38%, conforme pesquisa realizada pela Câmara de Valores Imobiliários de Mato Grosso do Sul.

Essas obras começaram no dia 22 de agosto, com um investimento de mais de R$ 18 milhões, sendo que desse total, 95% do valor vem do programa Pró-Transporte e 5% do Banco Interamericano. Essa obra será dividida em etapas, com duração prevista de 11 meses.

Com a apresentação do projeto aos moradores e comerciantes, Trad ressaltou que a obra tem componentes muito importantes para a estruturação urbana em função da mudança da paisagem, além de trazer melhores condições de tráfego entre outros benefícios, recuperando 6,8 km de vias.

A Av. Júlio de Castilhos é uma das principais vias de acesso à diversos bairros da Região Oeste de Campo Grande. Sua revitalização inclui soluções de acessibilidade com piso tátil e organização visual, coisa que nunca existiu antes.

Fonte: campograndenews.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei do que estes dois alunos comentarão sobre a revitalização da julhos de castilhos embora sou um dos que esta trabalhando para isto acontecer /poderia eu trazer os dois a trabalhar comigo, se pudesce, mais agradesso a escola e aos dois alunos pala inisiativa e empenho.

Seguidores